sábado, 5 de março de 2022

26/02/2022 - Pescaria Família Rodrigo Nascimento Vulgo " Bodinho" - Barco Armagedom - Baia de Paranaguá.

      Nesse Domingo tivemos uma saída com a Família do Meu Amigo Rodrigo Nascimento de Campo Largo, sua Família / Equipe formada pelos Homens Rodrigo, Carlos e Rafael e as mulheres Karolaine, Meglin, Erotilde, Eurandina, Evanilde, Sophia e Ana que mandaram haver nessa pescaria de muitos peixes e muita descontração.

     Como sempre saímos as 06:00 horas do ponto de embarque dessa vez em busca de uma pescaria mais Light, pois todos estavam iniciando na pescaria no mar e então pontos de muito balanço não era aconselhável , paramos próximo a saída da barra do porto de Paranaguá para esperar a isca viva , pois tínhamos a noticia que a isca viva iria dar uma atrasada devido ao eixo do motor da canoa do irmão do amigo Anderson havia quebrado e o mesmo foi socorrer o irmão e nos trazer a isca.

   

Guia Aguardando o Camarão ooo Perrengue!

      Chegando a isca fomos direto pra um pesqueiro chamado poço da Freira, onde na primeira fundeada não teve ações consideráveis , só pequenos peixes e bagres...Mas resolvemos mudar uns 20 metros e pá !!! Bora pras imagens...

Primeira Pescada

Segunda Pescada...

     Oque, mesmo  peixe ? Não essa baixinha é a primeira vez que pesca em nossas baias , mas iniciou a pescaria com três pescadas duas Galheteiras e uma Branca deixando todos nós na vontade , mas como era esperado o peixe apareceu com vontade , foram pescadas, Betarões, corvinas, baiacus, corcorócas, robalos, etc.
Pescaria até as 11:00 da manhã.

    E mais fotos...
Rodrigo com a primeira pescada.

Baiacu Espinho

Mais uma dela!!!











    Ai Beleza pescaria chegando ao final , muitos peixes e quando já tínhamos voltado pra bóia verde no canal da Cotinga, pá uma monstra de uma Arraia se prende na linha do Rafael, mas com um molinete sem freio algum e com pouca linha fizemos o que diriam alguns " Proeza de Pesca" , pois assumi a linha e na segunda corrida estava com três voltas de linha no Molinete e por sorte a mesma travou no fundo , quando falei pro seu Zenil que iriamos levantar o ferro sem dar vante...larguei a linha na Mão do Rodrigo e puxei o ferro o mais rápido que pude , voltando a assumir a linha e pedindo pro seu Zenil conduzir em máquinas à ré...foram cerca de 20 a 30 minutos de briga e então trouxemos aquele monstro pro barco , 22 kg de pura brutalidade...


Arraia 22 kg pra fechar a conta !
   

     Gostaria de agradecer a todos , pela presença e sempre se transformando em novos amigos pescadores.


Pescarias nas Baias de Paranaguá, Pontal do Sul e Guaraqueçaba é AQUI 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sempre é bem vindo!